Livro 1

Uma Jornada Ao Pulsar de Um Estranho


Sinopse

O que fazer quando o mundo acaba? Esta é a questão que permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra. Luna Santiago é uma moça comum até o momento em que se vê diante de um mundo caótico e situações totalmente inusitadas. Entre paixões, amores, poderes e aventuras, ela, com a ajuda das novas amizades, tentará encontrar o real motivo para o caos tanto no mundo externo quanto interno. 
Um livro distópico, onde prevalece a visão de Luna e suas descobertas. 
Tente desvendar esse mistério na companhia dela, Leonardo, André e dos demais sobreviventes de Destino Íntimo, livro 1. 
Você seria um deles?








Seria uma manhã como outra qualquer, se não fosse um detalhe. Os gritos. Aqueles gritos ecoando nas paredes. Ricocheteando em minha mente. A dor.

A enfermeira Lúcia entra aos tropeços, atrás dela dois homens que mais parecem armários. E pela primeira vez, desde que abri os olhos hoje, tudo fica claro. Devo estar novamente me debatendo.

Eles me seguram, empurram minha cabeça e puxam o meu braço como se fosse uma peça separada do meu corpo, mas qual deles? O direito, o esquerdo? O que importa? Eles o esticam. O importante é aquele fino metal. De repente, tudo fica lento, sem foco e ele, frio, penetra em minha pele vagarosamente calorosa. Injetam. E tudo se acalma.

Fecho os olhos pela primeira vez hoje.




---*----*---


ADQUIRA JÁ O SEU - CLIQUE AQUI!

---*----*---


Parceiros




 









Nenhum comentário: